Este é um blog livre, terá um pouco de tudo. E esse tudo, terá: receitas, pensamentos, fotos, impressões da filha da Tereza.

"Devemos apreender o melhor dos outros e dar o melhor de nós mesmos." ( Geneviève Hennet de Goutel )

Garanto que neste espaço, terá o melhor do que eu aprendi com a minha mãe, Tereza, e o melhor de mim. Pois, "sou a melhor pessoa que consegui ser". Acredito que somos o melhor que conseguimos ser, de acordo com a história de cada um.

Todavia, isto não nos impede de querermos aprender sempre, então... compartilhe comigo!

Abraços, Lya Stella.

domingo, 10 de abril de 2011

Ganhei, testei e aprovei!

Não tenho vergonha em dizer que adoro receber amostras grátis. Além de testar um produto sem precisar comprar, o oferecimento dessas amostras indica que o consumidor ainda tem valor, bem como que o fornecedor tem credibilidade. Afinal, ofertar algo sem pedir nada em troca é uma maneira de demostrar a certeza de que acredita no seu produto e que este terá êxito quando provado.
Eu me inscrevi no site da Unilever para ganhar amostras grátis do novo Omo Líquido concentrado. Recebi a caixinha com as três amostras, testei e aprovei!!
Gostei do cheirinho, achei que deixou minhas roupas mais branquinhas, além de ser ecologicamente correto! Enfim, aprovadíssimo!
Fica aqui minha dica e a propaganda gratuita! rsrs
O site para pedir a amostra é o : www.omo.com.br/produtos/omo-liquido

Nenhum comentário:

Postar um comentário