Este é um blog livre, terá um pouco de tudo. E esse tudo, terá: receitas, pensamentos, fotos, impressões da filha da Tereza.

"Devemos apreender o melhor dos outros e dar o melhor de nós mesmos." ( Geneviève Hennet de Goutel )

Garanto que neste espaço, terá o melhor do que eu aprendi com a minha mãe, Tereza, e o melhor de mim. Pois, "sou a melhor pessoa que consegui ser". Acredito que somos o melhor que conseguimos ser, de acordo com a história de cada um.

Todavia, isto não nos impede de querermos aprender sempre, então... compartilhe comigo!

Abraços, Lya Stella.

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!

A reflexão que devemos ter para a comemoração Pascal é de libertação.
Cristo morreu e ressuscitou por nós. Cristo foi nossa Páscoa, libertou-nos do pecado, para que hoje tivéssemos nosso livre arbítrio, nossa libertação.

Que hoje, em especial, nos recordemos desse ato de Amor para extrair dele o melhor que cada um de nós pode fazer, já que, para Deus e seu Filho, nossas pequenas tentativas de mudança são grandes atos de amor por Eles.

O Amor do Pai e do Filho é tão simples e belo que sabem ter a paciência de esperar que cada um de nós dê o que pode dentro de nosso próprio tempo. Que sejamos sábios para aproveitar o tempo que nos é ofertado, da melhor forma possível e com a compreensão do dever de termos de melhorar e evoluir espiritualmente, sempre!

Que essa Páscoa, em especial, seja o começo das grandes libertações! Que nos libertemos do ciúme, da inveja, da cobiça e de tudo que possa destruír o melhor de nós! Se somos imagem e semelhança do Pai, somos fadados ao bem, e devemos buscar isso incessantemente, pois a liberdade que usufruímos decorre de um "cordeiro imolado" e de sangue derramado. Que este sacrifício não tenha sido em vão!

                                                      Feliz Páscoa para todos Nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário