Este é um blog livre, terá um pouco de tudo. E esse tudo, terá: receitas, pensamentos, fotos, impressões da filha da Tereza.

"Devemos apreender o melhor dos outros e dar o melhor de nós mesmos." ( Geneviève Hennet de Goutel )

Garanto que neste espaço, terá o melhor do que eu aprendi com a minha mãe, Tereza, e o melhor de mim. Pois, "sou a melhor pessoa que consegui ser". Acredito que somos o melhor que conseguimos ser, de acordo com a história de cada um.

Todavia, isto não nos impede de querermos aprender sempre, então... compartilhe comigo!

Abraços, Lya Stella.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Livro de Maquiagem


Minha mãe Tereza me presenteou com um livro que eu amei: o livro de maquiagem do Fernando Torquatto.

 Adoro maquiagem, como a grande maioria das mulheres, e este livro é maravilhoso pelo conteúdo, fotos (algumas em 3D, com direito a óculos e tudo), DVD, dicas, bem como o BEABÁ da auto maquiagem.

Tietagem total minha, mas tenho que elogiar o despreendimento do autor em revelar seus truques e dicas sem deixar nada de fora (pelo menos eu imagino assim, hehehe). Achei este gesto grandioso, afinal, como "pobre mortal" não tenho acesso a ser maquiada pelo Fernando Torquatto, contudo, com ele ensinando e eu treinando em casa posso me sentir um pouco Diva! rsrs

Afinal, a maquiagem, quando bem feita, revela nossos atributos e auxilia na auto-estima de qualquer mulher, e saber realçar nossas qualidades é um ato de carinho que damos a nós mesmas.

2 comentários:

  1. Ahhh, cozinhar eu não cozinho, mas maquiagem... Amei o "post', agora vou atrás do livro!! Bjoooo
    Luice

    ResponderExcluir